Esportes

Diretor afirma que apenas Adriano e Love tem tratamento diferenciado





O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu na manhã desta quarta-feira que apenas dois jogadores do clube possuem tratamento especial: os atacantes Adriano e Vagner Love. A afirmação do dirigente foi em resposta à declaração do procurador de Petkovic, Josias Cardoso, que disse que caso não houvesse igualdade de tratamento, o apoiador não seguiria mais na Gávea. Contudo, Braz foi taxativo.

"Eu nunca escondi de ninguém que os únicos jogadores que têm tratamento diferenciado no clube são Adriano e (Vagner) Love. Mesmo assim, quando eu cheguei ao cargo em que hoje estou (vice de futebol), o Adriano já estava aqui. Como sempre disse, se fosse para o Imperador ser tratado aqui igual era na Inter (ITA), ficaria fácil de perceber que ele não estaria no Flamengo", disse Braz.

O dirigente ainda afirmou que a melhor feita foi manter Petkovic no clube, já que o jogador, além de ídolo da torcida, tem um contrato diferenciado. Caso essse acordo fosse desfeito, o Flamengo teria de pagar integralmente a dívida que tem com o jogador, o que poderia acarretar problemas judiciais no futuro.

"Estou muito satisfeito com o defecho dessa história. Foi o melhor que poderia ter sido feito sem que o Fla corresse riscos mais lá na frente. Tive o cuidado de me reunir primeiramente com o departamento jurídico para evitar possíveis problemas, caso o clube passasse por alguma dificuldade financeira no futuro", afirmou, justificando-se, já que anteriormente Braz declarara que o caminho natural seria a rescisão.

Marcos Braz elogiou o comportamento da presidente Patrícia Amorim. Segundo o dirigente, a mandatária do clube em momento algum intercedeu na confusão e deixou tudo nas mãos do departamento de futebol.

"A Patrícia teve um comportamento exemplar. Deu total liberdade para o departamento de futebol resolver a questão sem nenhum intervenção. Ela apenas expôs a opinião dela. Acredito que a decisão que tomamos tenha sido a melhor para o todos", completou Braz.

A novela que envolvia Petkovic e Marcos Braz teve um final feliz para a torcida do Flamengo na tarde de terça-feira. O sérvio segue no clube e sofrerá apenas uma advertência por ter ido embora do estádio no intervalo do Fla-Flu do último domingo. O jogador ainda não participa da partida desta quarta-feira, diante do Olaria, no Maracanã, e segue treinando separadamente do elenco por tempo indeterminado.


Direção do CSA apresenta jogadores para amistosos

sexta feira 05 de fevereiro de 2010 redação valeime!
Direção do CSA apresenta jogadores para amistosos

A direção do CSA apresentou na tarde de ontem o elenco de jogadores para participar dos amistosos que serão realizados pelo time azulino pelo interior de Alagoas.

A apresentação do grupo, composto por cerca de 35 jogadores, foi realizada no Mutange, com a presença do presidente do CSA, Jorge VI, do diretor de futebol do clube, Cícero Eugênio, dos vice-presidentes e de vários torcedores azulinos, em sua maioria da Mancha Azul, e com direito a batucada.

Cerca de 200 pessoas estiveram no Mutange, número considerado excelente por Sexto. "Foi muito bom. Eu mesmo não esperava tanta gente. Mas os torcedores do CSA são fiéis e compareceram em peso, apesar de o clube estar nessa situação complicada", declarou o dirigente.

Dos vice-presidentes azulinos, apenas o de Marketing, Max Mendes, e o de Futebol Amador, Luciano Lessa, não estiveram presentes à apresentação dos atletas. Já o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Lumário Rodrigues, marcou presença no Mutange.

Entre os jogadores que se apresentaram estavam o atacante Wilson e o lateral Luciano, além dos garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também tinham vários atletas de outros Estados, como o meia Allan, vindo de Natal-RN, o volante Gabriel e o atacante Kiuri, ambos vindos do futebol de Pernambuco. Amanhã devem se apresentar mais jogadores.

Muitos desses atletas que já se apresentaram serão avaliados pela comissão técnica e, caso agradem, deverão ser selecionados pra continuar no clube. Segundo Jorge VI, quando começarem as competições, sobretudo a 2ª Divisão do Alagoano, a diretoria já deverá ter contratado mais alguns reforços, para completar o grupo.

Após a apresentação feita pelos dirigentes, os jogadores foram para o campo, para iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Lino. E por falar em técnico, Jorge VI anunciou o ex-jogador do CSA Otávio Quadros, hoje na Secretaria Adjunta de Estado de Esportes, como o novo coordenador da base azulina.



Hulk perde a oportunidade de ocupar a segunda colocação

Coruripe tropeça em casa e cede o empate no final do 2º tempo

No fechamento da 6º rodada do Campeonato Alagoano, o Coruripe sofreu o segundo tropeço seguido na competição. Depois de perder para o CSE, por 3 x 1, no último domingo, o Hulk do litoral do sul entrou em campo na noite desta quarta-feira (03), entrou em campo no Estádio Gerson Amaral, para tentar vencer o Penedense e não resistiu, depois de está vencendo por 2 x 0, terminou cedendo o empate em 2x 2, causando fúria aos seus torcedores e dirigentes.

O primeiro gol da partida foi assinalado, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o Coruripe era superior em campo. O meia-atacante Nilson, um dos artilheiros do campeonato cruzou a bola n área e o zagueiro Leandro cabeceou sem chances abrindo o placar. Coruripe 1 x 0 Penedense.

Com o Penedense todo recuado em campo, com medo de sair para o jogo, o Coruripe sobrando em campo, chegou aos segundo gol, com 37 minutos, o atacante Rincón, que entrou no lugar do Etinho, fez o gol depois de um excelente cruzamento do lateral Chiquinho, o grandalhão Rincón escorou para o fundo das redes. Coruripe 2 x 0 Penedense.

Já no segundo tempo, depois de uma sacudida que o técnico Régis Silva deu em sua equipe, o Penedense parece ter acordado na partida e, logo aos 14 minutos, o lateral-direito Sabará cobrando falta diminuiu para o time do baixo São Francisco. Coruripe 2 x 1 Penedense.

Entretanto, quando tudo pareceria definido o Penendense, aos 44 minutos, Adriano Cabeça em velocidade explorando um contra-ataque tocou para Cristiano, que deu um leve toque na saída do arqueiro alviverde empatando a partida em 2 x 2 e, tirando a oportunidade do Coruripe chegar à segunda colocação.

Na próximo sábado, o Coruripe enfreta o Murici no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Já o Penedense, recebe o ASA, próximo domingo (7), no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.

Vice-presidente da imperio vermelho!

Vice-presidente da imperio vermelho já esta tendo dor de cabeça, segundo informações com o justamente cabeção, que faz parte da diretoria,motivos dinheiro da faixa que desde do inicio do campeonato não se sabe a onde estar o dinheiro e quanto é essa faixa.
Hoje no entanto a imperio marcará presença em coruripe aparti das 7:00 da noite.

O presidente da imperio hoje deu entrevista a AM Sao franscisco, e logo mas ficará concentrado para o jogo mas tarde.
da redação valei-me